domingo, novembro 09, 2008

Prémio Dardos

A Madalena, tão querida, quis distinguir-me com este prémio. Sei que não mereço, que pouco ou nada tenho ligado ao meu blogue, mas não me tem apetecido.
No entanto, estou feliz e... vaidosa! Obrigada, Madalena!
Agora, vou nomear quem?
Julgo que já quase toda a gente mereceu tal distinção.
Mesmo assim, em primeiro lugar, a minha nomeação vai para o Torquato da Luz. Espectacular o seu “Ofício Diário”.
Em segundo lugar, nomeio a Luh, pelos seus altos voos.
Em terceiro lugar, o Periférico, pelas suas segundas-feiras.
E é tudo.

3 Comentários:

Blogger Torquato da Luz disse...

Oh, Laura! Não mereço tanto.
Obrigado e beijos.

segunda-feira, novembro 10, 2008 5:48:00 da tarde  
Blogger Madalena disse...

Mereces, sim! Eu cá sei! Mil beijinhos

terça-feira, novembro 11, 2008 5:48:00 da tarde  
Blogger Luisa Hingá disse...

Quase com um mês de atraso, mas a tempo, venho agradecer a nomeação para o Voando em Moçambique. tenho andado afastada por causa da minha lombar direita que tem andado a dar luta....
Beijinhos

segunda-feira, dezembro 08, 2008 9:03:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home