segunda-feira, junho 16, 2008

O tempo não rende


Acabei de chegar a casa, vinda da aula de “Antropologia”. Hoje falou-se do período de terror, em França. Danton, Marras, Robespierre...
Passei pelo supermercado. Já estou a adiantar o jantar. Já pus a mesa.
Passei pela livraria. Comprei estes dois livros. O de Mia Couto é leitura obrigatória. O outro não sei.
Às cinco horas tenho uma pequena reunião de condomínio (este ano sou administradora) para corrigir uma cláusula do seguro obrigatório do edifício.
Quando acabar, vou pôr roupa a lavar, que os meus netos nem sabem, parece, que a água não é infinita. Sujam, sujam, sujam.
E o tapete de Arraiolos? Alguns pontos tenho que lhe dar.
Como queres, Torquato, que arranje tempo para inventar tempo para trabalhar a inspiração?
A minha Mãe diz que, quando vamos para a velhice, fazemos tudo muito devagar. Deve ser isso. O tempo não rende.

10 Comentários:

Blogger Torquato da Luz disse...

Estás a ver como as funções de administradora te dão um trabalho muito inspirador? :)
Mais um bj.

segunda-feira, junho 16, 2008 8:44:00 da tarde  
Blogger Laura Lara disse...

Simpatia tua para um texto cheio de graça nenhuma. Obrigada, Torquato.
Beijos

segunda-feira, junho 16, 2008 8:58:00 da tarde  
Blogger espumante disse...

Não é obrigatório ter graça. É a melhor e mais segura forma de a ter :))
beijinho e welcome back

terça-feira, junho 17, 2008 8:14:00 da manhã  
Blogger Laura Lara disse...

Com tanta simpatia, Espumante, I DO have to come back. Thanks a lot.
xxxxxx (Beijinhos)

terça-feira, junho 17, 2008 8:27:00 da manhã  
Blogger Pitucha disse...

Mais dois livros para ler! Iuupi.
Beijos

terça-feira, junho 17, 2008 1:47:00 da tarde  
Blogger Luisa Hingá disse...

E tiveste a graça de aparecer. Eu fiquei feliz por ter visto um artigo novo.
Beijinhos

terça-feira, junho 17, 2008 3:26:00 da tarde  
Blogger Laura Lara disse...

Pituxa
É!
Beijinhos

quarta-feira, junho 18, 2008 1:03:00 da manhã  
Blogger Laura Lara disse...

Luh
Querida, como sempre. Obrigada
Beijinhos beirenses

quarta-feira, junho 18, 2008 1:03:00 da manhã  
Blogger Periférico disse...

A capa e o título do livro do Mia Couto são duas preciosidades, a terceira deve ser o conteúdo!

De leitura obrigatória, de facto!

Beijinhos

quarta-feira, junho 18, 2008 12:23:00 da tarde  
Blogger Madalena disse...

Pois pois Menina laura, tinha o TPC atrsado e já estava a levar nas orelhas, não é? Só aceito justificações assinadas pela EE que eu sei que ainda yens. Vá lá!!!!!! jiiiiinhos muitos. Também comprei o Mia. Mas vou já tomar nota do outro. Tu é que me inspiras para estas leituras.

sexta-feira, junho 20, 2008 1:33:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home