quinta-feira, maio 22, 2008

Cerejas

Aqui está uma caixa cheia delas para a Pituxa.

4 Comentários:

Blogger Carlota disse...

Mmmm... Acho que me vou convidar para lanchar na casa da Pitucha...
:)

sexta-feira, maio 23, 2008 8:49:00 da manhã  
Blogger Pitucha disse...

Ai que inveja! E eu aqui tão longe...
Beijos e obrigada

sexta-feira, maio 23, 2008 11:02:00 da manhã  
Blogger casa.da.ponte disse...

Pois, eu vi logo que era só para abrir o apetite!
Oh Mãe...não se faz uma maldade destas, embora que ...só não as vem comer se não quizer. O preço das viagens quase que é inferior ao da caixa das cerejas!Eh..Eh...
Beijinhos à Mãe e à Filha
M.Dores

sexta-feira, maio 23, 2008 2:13:00 da tarde  
Blogger Madalena disse...

A Pitucha um destes dias toma um banho de cerejas.... Mas nem assim se vai curar do vício! Eu acho que é vício. Falo por mim, claro!!!!Mil beijinhos para a mãe e para a filha!

segunda-feira, maio 26, 2008 11:16:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home