quarta-feira, fevereiro 27, 2008

(In)significâncias

Ora bem! Vamos lá partilhar seis coisas sem importância, a pedido da Sinapse e da Pituxa.

Seguindo a ordem:

1. Já coloquei o link para as pessoas que me “marcaram”;

2. Vou colocar as regras; ei-las:

a) colocar o link para a pessoa que nos "marcou";
b) colocar as regras no blogue;
c) partilhar 6 coisas sem importância sobre nós;
d) "marcar" mais 6 pessoas no final;
e) avisar estas pessoas deixando um comentário nos seus blogues.

3. Agora as coisas sem importância:
  • entrar na sala e ver dois sapatos e uma mochila do meu neto, atirados um para cada canto;
  • entrar no quarto do meu neto, cinco minutos depois de o mesmo ter sido impecavelmente arrumado, e desconfiar vagamente de que um furacão passou por lá;
  • ter, todos os dias, de passar mais de meia hora a dizer ao meu neto que vá para o banho e, depois, ter de passar mais de meia hora a dizer que saia do banho;
  • olhar para o interior do meu carro e achar que é mais um recipiente de lixo, destinado a objectos não especificados, inventado pelos meus netos;
  • entrar em casa, desconfiada a olhar para o chão, não vá o mesmo estar cheio de berlindes;
  • ainda assim, adorar ser avó.

4 e 5. Impossível! Já toda a gente foi “marcada”.

3 Comentários:

Blogger Carlota disse...

Tirando a parte dos berlindes e a de ser avó (hei-de lá chegar!), tudo se me aplica.
A parte do banho é a que mais me tira do sério. O tempo que se perde! Dá vontade de os deixar andar a cheirar a surro! :)

quarta-feira, fevereiro 27, 2008 2:41:00 da tarde  
Blogger Sinapse disse...

:))) não sendo Mãe nem Avó, só posso sorrir e imaginar! bonitas, essas insignificâncias! :))

quarta-feira, fevereiro 27, 2008 3:10:00 da tarde  
Blogger Madalena disse...

Liiiindo! Também quero ser avó! Mil beijinhos

sexta-feira, março 07, 2008 2:33:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home