quinta-feira, janeiro 10, 2008

Explicação

Claro que não fui jantar com o Rei de Espanha, como o Espumante chegou a pensar!
Mas se tivesse ido e se el rei me tivesse mandado calar, ter-me-ia calado, é óbvio!
Que cá coisas a trouxe-mouxe, chega o que se ouve e vê, nos nossos noticiários, e se lê, nos nossos jornais!
Acontece apenas que não me tem apetecido escrever. Não tenho andado para aí virada. Em época de festas, tenho preferido gastar o tempo a cogitar nas minhas taciturnidades.
Mas o que me ri com a história do rei e com a história do Miguel já deu para deixar aqui esta explicação.

5 Comentários:

Anonymous CresceNet disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

sábado, janeiro 12, 2008 6:06:00 da manhã  
Blogger Skyman disse...

Bem vinda a 2008.
bjs

domingo, janeiro 13, 2008 5:21:00 da tarde  
Blogger espumante disse...

Pelo menos... respiraste :))) Já não é mau. Benvinda às lides e conta lá muitas histórias das tuas
Beijinho

segunda-feira, janeiro 14, 2008 3:52:00 da tarde  
Blogger Kalinka disse...

OLÁ LAURA
vi o recado que me deixou, o meu e-mail é:
empdsa@gmail.com
caso queira escrever-me.

Bem, o kalinka começa o Ano com regras, novidades, promessas, novas rubricas...enfim...há que mudar e inovar.
Fotos da minha autoria também.
Este fim de semana nem tive tempo para respirar, pois é o que acontece quando a cota pensa em (re)começar a estudar...o que será que isto vai dar?
Trabalho inicial que me deu cabo da cabeça, dos olhos, de tudo, mas aqui estou pronta para continuar.

Nota:ontem na RTP1 no programa da manhã com o Jorge Gabriel estive deliciada a ouvir as histórias do João Maria Tudela e ouvi essa maravilhosa canção:Moçambique.

Beijos c/pitada de Esperança

terça-feira, janeiro 15, 2008 9:00:00 da manhã  
Blogger barb michelen disse...

Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is

terça-feira, janeiro 15, 2008 12:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home