quarta-feira, outubro 31, 2007

As Páginas dos Livros


Ainda bem que o que andava por aí não me chegou aqui anteontem, mas só hoje, via Pituxa.

O livro que, então, acabei de ler era demasiado mau para que me apetecesse continuar o que andava por aí. Que me desculpe o autor!

O que já li deste foi pouco. Espero, contudo, gozar de prazer igual ao dos autores, garantido na frase “o prazer de escrever a catorze mãos”, embora, no meu caso, seja apenas o de ler com dois olhos e dois auxiliares de visão.

Vou, então, até à p. 161. Está no capítulo VIII, apresentado assim: “Nunca se deve regressar aos livros onde fomos felizes. ALICE VIEIRA Dois Corpos Tombando na Água”.

Procuro a quinta frase completa. Aqui está:

“Teria, talvez, de mentir, embora tivesse a certeza de que ela jamais se iria referir àquele cheiro de sândalo e rosas que lhe empestava a roupa”.

Não desafio ninguém a acrescentar elos a esta corrente. Quem quiser que o faça.

“Eça agora”!

4 Comentários:

Blogger Pitucha disse...

Interessante.
Mais um livro para ler.
Beijos

quarta-feira, outubro 31, 2007 1:17:00 da tarde  
Blogger Madalena disse...

Olha, Laurinha, eu também já fiz a minha parte. Adoro correntes! Lembrem-se sempre de mim. lol lol
Fiquei com apetite de ler este Eça agora. Mil beijinhos

quinta-feira, novembro 01, 2007 6:17:00 da tarde  
Blogger isabel c. disse...

Fiquei muito curiosa!

Gostei de passar por aqui :)

sexta-feira, novembro 02, 2007 8:09:00 da manhã  
Blogger Skyman disse...

"Eça agora", já está comprado, embora não tenha começado a lê-lo. Ainda ando na Babilónia do António L.A. No entanto desta vez estou descansado, pois este vai ser consensual!
bjs

segunda-feira, novembro 05, 2007 12:02:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home