quarta-feira, maio 16, 2007

Será?

Eu não quero ser injusta com a minha vida.
Não tive tudo o queria. Mas quem tem?
Não tenho tudo o que quero. Mas quem tem?
Mas tive e tenho tantas coisas.
Nasci numa terra que me ofereceu lembranças tão doces.
Vim para uma terra que me ofereceu amigos que perduram até hoje.
Estive num colégio, ao qual estou ligada até hoje.
Criei um mundo pequenino, onde as pessoas são boas e onde o bem vence o mal.
Criei uma família linda com um marido que só existe nos contos de fada.
Será que estou a mentir-me?
Será que não quero ver o feio?
Será que recuso aceitar a verdade?
Será que o mundo está a esmagar-me?
Será?

7 Comentários:

Blogger MCM disse...

A isso chama-se felicidade. Felicidade é saber reconhecê-la, e tu sabes.
Ès uma mulher de sorte ( com muito mais sorte que aquelas que têem tudo o que querem!)
Parabéns e continua assim.

quarta-feira, maio 16, 2007 9:22:00 da tarde  
Anonymous alda disse...

Pode não ter tudo, mas criou uma coisa maravilhosa:"um mundo pequenino, onde as pessoas são boas e onde o bem vence o mal."Seria bom que muitas pessoas pudessem dizer o mesmo.
beijinho

quarta-feira, maio 16, 2007 9:28:00 da tarde  
Blogger 125_azul disse...

Que bom ler assim coisas bonitas. Será que não podes ser só feliz e pronto? Podes, podes! Beijinhos

quarta-feira, maio 16, 2007 10:17:00 da tarde  
Blogger Luísa Hingá disse...

Será que não devia ser assim com todas as pessoas?
Beijinhos

quarta-feira, maio 16, 2007 11:40:00 da tarde  
Blogger MJM disse...

Que bom ler "essa vida"... A outra, o que não se fez ou teve, que importa, se o que resulta é a certeza de coisas verdadeiras e boas? O mundo não esmaga alguém que viveu e vive assim - o feio do mundo é que é esmagado por vidas assim. Obrigada pela sua partilha.
Beijos

sexta-feira, maio 18, 2007 1:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O mundo não te esmaga!! Tu é que esmagas o mundo porque aquilo que tu pensas "as pessoas são boas e o bem vence o mal" é sentir verdadeiramente a vida e a vida é aquilo que nós fazemos e pensamos dela.
Beijo
beirense

domingo, maio 20, 2007 6:26:00 da tarde  
Blogger Madalena disse...

Parabens Laurinha, por conseguires dizer bem da vida. A vida diz bem, muito bem de ti. Há factores sorte mas não só. Nós construímos a vida e não queremos admitir os nossos erros. Se eu pudesse voltar atrás corrigia os meus erros. mas... isso não é possível. Mil beijinhos amigos, muito amigos e cheios de admiração.

quinta-feira, maio 24, 2007 12:27:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home