quarta-feira, maio 09, 2007

Blogando / Festejando

Num Ofício Diário, onde me delicio com a linda poesia, as belas fotografias e as encantadoras pinturas do Torquato, dedico um bocadinho do meu tempo a visitar-vos.
Paro “No Cinzento de Bruxelas”, para saborear os magníficos textos da Pitucha, ora cinzentões ora irradiando luz.
Sigo para o “Chora Que Logo Bebes”, lugar obrigatório para ler o que a Madalena escreve, tão bem e com tanta doçura, e para aprender sempre qualquer coisa.
Espreito o “Mindshelves” para ver se a Ti descobriu qualquer nova traição literária.
Passo pela “Formiga Rabiga”, curiosa em saber se já encontrou a bengala.
Dirijo-me ao “Lote 5 – 1.º Dto”, com a certeza de que a Carlota me deixou lá algo bem surpreendente.
O “125_Azul” contagia-me com toda a ternura que a Azulita sabe imprimir aos seus textos.
Será que a Lilla Mig está na “Esplanada Mental”? Vou lá ver.
No “África de todos os Sonhos”, a Brígida Rocha Brito espera-me sempre com notícias da nossa África.
À Rédea Solta”, chega a Isabel Magalhães, que me oferece beleza.
In the Country of Last Things”, a MJM, a LM, o JPF e o FM, tornam aquele “país” num espaço de paragem obrigatória.
No “Cha-no-yu”, a Folhita acompanha-me numa chávena de chá, envolta num ambiente calmo e misterioso.
No “Blogueios”, a Luh impõe-me um “façam o favor de ser felizes”, que eu tento seguir, nem que seja “Voando em Moçambique”.
Procuro a MCM, que se perdeu na “Terra de Sol”.
Dou uma espreitadela ao que a Dakidali deixa no seu “Tretas e Afins”.
À “Kalinka”, tão querida, tão cheia de alegrias, tão cheia de tristezas, tão cheia de amigos, vou lá deixar um xi-coração.
A Sinapse, “here, there, anywhere, always Portuguese”, visito-a nos EUA, através dos seus “Postais de BXL”.
Mergulho no “Azul Indigo” para me encontrar com a Bia.
Com o “Periférico” começo a semana com óptima disposição.
Alguns outros visito também, mas a lista já vai longa e tenho que ir trabalhar...
Tudo isto para dizer que este blogue fez dois anos no dia 24 de Abril e ninguém, ninguém se lembrou, nem eu própria.
Para festejar, escolho ir ao “Espumadamente” e beber um magnífico Espumante, como só ele sabe oferecer-me todos os dias.

39 Comentários:

Blogger Torquato da Luz disse...

Muitos beijinhos, querida Laura, e obrigado!

quarta-feira, maio 09, 2007 12:29:00 da tarde  
Anonymous casadaponte disse...

Então Parabéns!
E vou aproveitar o roteiro...há aqui 1 ou 2 onde ainda não entrei.
Outros onde já entrei levada naturalmente pelas indicações das casas que visito. É mesmo engraçado como estes percursos se fazem duma forma tão natural e agradável.
Na sexta-feira vou à Bélgica...alguém precisa de alguma coisa? Não, não. Cerejas?!Ainda não há , as da época, claro.
Beijinhos, Laura Lara e o desejo que continue a deliciar-nos com os textos e as curiosidades habituais.
M.Dores

quarta-feira, maio 09, 2007 1:59:00 da tarde  
Blogger espumante disse...

Como disseste que ias festejar em minha casa, eh la que estah a tua prenda :)))
beijinho de parabens pelos 2 anos. E que contes muitos.

quarta-feira, maio 09, 2007 3:30:00 da tarde  
Blogger 125_azul disse...

PARABÉNS!!!! Queremos muito, muito mais. E tu dás. Beijinhos ternos

quarta-feira, maio 09, 2007 3:47:00 da tarde  
Anonymous Luisa Alcântara disse...

Que bonita ideia. Parabéns e beijinhos.

quinta-feira, maio 10, 2007 7:16:00 da manhã  
Blogger Pitucha disse...

É verdade! Já me tinha lembrado que me tinha esquecido, mas como não disse nada achei que era para esquecer!
Parabéns
Beijos

quinta-feira, maio 10, 2007 7:26:00 da manhã  
Blogger Laura Lara disse...

Torquato
Obrigada e beijinhos

quinta-feira, maio 10, 2007 8:00:00 da manhã  
Blogger Laura Lara disse...

M.Dores
Obrigada e boa viagem até à Bélgica. Mesmo só em pensamento, as cerejas já lhe fazem crescer água na boca!
Beijinhos

quinta-feira, maio 10, 2007 8:01:00 da manhã  
Blogger Laura Lara disse...

Espumante
Eu disse isso?
Obrigada e beijinhos

quinta-feira, maio 10, 2007 8:01:00 da manhã  
Blogger Laura Lara disse...

Azulita
Obrigada e beijinhos

quinta-feira, maio 10, 2007 8:02:00 da manhã  
Blogger Laura Lara disse...

Azulita
Obrigada e beijinhos

quinta-feira, maio 10, 2007 8:02:00 da manhã  
Blogger Laura Lara disse...

Luísa
Obrigada e beijinhos

quinta-feira, maio 10, 2007 8:02:00 da manhã  
Blogger Laura Lara disse...

Pituxa
Podias ter perguntado...
Obrigada e beijinhos

quinta-feira, maio 10, 2007 8:02:00 da manhã  
Blogger Carlota disse...

Já pensei em dar-me ao trabalho de criar uma agenda só para os aniversários dos blogs para não acontecerem esquecimentos destes... sobre tudo quando são os próprios aniversariantes se esquecem!... Tss, tss, tss... :)

Parabéns pelos DOIS anos, Laura!
Beijola.

quinta-feira, maio 10, 2007 10:30:00 da manhã  
Blogger Laura Lara disse...

Carlota
Boa ideia, Carlota! AAA - Agenda dos Aniversariantes Alheados!
Obrigada e beijinhos

quinta-feira, maio 10, 2007 10:37:00 da manhã  
Anonymous alda disse...

Parabéns! Um pouco atrasados. Nunca é tarde para se desejar felicidades. Eu desejo muitas ...

beijinho

quinta-feira, maio 10, 2007 2:42:00 da tarde  
Blogger Periférico disse...

Bem aqui ficam os meus Parabéns atrasados mas sentidos!:-)

Beijos

quinta-feira, maio 10, 2007 5:40:00 da tarde  
Blogger Madalena disse...

Espero que ainda haja um resto de bolo paar mim. Bolo de chocolate com cerejas? É isso mesmo. E champanhe, claro!
Mil beijinhos, Laurinha. Obrigada pelo blog. Ganhei uma amiga! E isso é tão bom!

quinta-feira, maio 10, 2007 6:22:00 da tarde  
Blogger t-shelf disse...

Ai que vergonha! E não dei por nada... Obrigada pelas palavras carinhosas e sobretudo por existires (sem ti faltariam outras quantas pessoas maravilhosas neste planeta). Beijinhos

quinta-feira, maio 10, 2007 10:29:00 da tarde  
Blogger JPF disse...

Parabéns Laura, muito obrigado pela óptima companhia em que pôs o "Country" e espero que a Carlota vá para a frente com a AAA.
Beijos

quinta-feira, maio 10, 2007 11:56:00 da tarde  
Blogger Luísa Hingá disse...

Laura eu gosto muito de ler o teu blog e cá entre nós não ligo a aniversários... Dos meus só me lembro do Voando que foi em Set 2007...lol
Como prenda vai ver http://historiasdaaviacaoemmozambique.blogspot.com/ pq tenho lá fotos giras...
Beijinhos

sexta-feira, maio 11, 2007 10:50:00 da tarde  
Blogger MCM disse...

Voltei, Lara, voltei!
Beijos e obrigada por me incluires no teu roteiro. Tu tb fazes parte do meu :)

sábado, maio 12, 2007 10:34:00 da tarde  
Blogger MJM disse...

Mais vale tarde do que nunca, por isso parabéns e especialmente bem-haja pelo seu blogue e os seus posts que nos fazem sempre boa companhia e nos deixam assuntos importantes e por vezer bem "saborosos" ou pertinentes. Esperamos que continue com a sua comunicação. Obrigada por me visitar(tenho andado ausente...)e referir.
Beijos

segunda-feira, maio 14, 2007 8:37:00 da tarde  
Blogger Madalena disse...

Hummmmm passei por cá e deixo um beijinho. Para quando uma nova fatia de texto? Mil beijinhos

quarta-feira, maio 16, 2007 12:00:00 da manhã  
Blogger Laura Lara disse...

Alda
Obrigada e beijinhos beirenses

quarta-feira, maio 16, 2007 4:11:00 da tarde  
Blogger Laura Lara disse...

Periférico
Obrigada e beijinhos

quarta-feira, maio 16, 2007 4:11:00 da tarde  
Blogger Laura Lara disse...

Madalena
Obrigada. O texto de hoje foi feito a teu pedido.
Beijinhos

quarta-feira, maio 16, 2007 4:12:00 da tarde  
Blogger Laura Lara disse...

Ti
Nem sei o que hei-de dizer. Não digo.
Beijinhos

quarta-feira, maio 16, 2007 4:12:00 da tarde  
Blogger Laura Lara disse...

JPF
Obrigada e beijinhos. Só digo o que é merecido.
Beijinhos

quarta-feira, maio 16, 2007 4:13:00 da tarde  
Blogger Laura Lara disse...

Luh
Agradeço o presente. És uma querida.
Beijinhos beirenses

quarta-feira, maio 16, 2007 4:13:00 da tarde  
Blogger Laura Lara disse...

MCM
Ainda bem que apareceste. Fazes falta.
Beijinhos

quarta-feira, maio 16, 2007 4:13:00 da tarde  
Blogger Laura Lara disse...

MJM
Vou aparecendo...
Obrigada e beijinhos

quarta-feira, maio 16, 2007 4:15:00 da tarde  
Blogger Isabel Magalhães disse...

Viva Laura Lara;

Acabei de saber. :)
Mais vale tarde do que mais tarde, e aqui estou eu a deixar o meu abraço de Feliz Aniversário e os votos de muitos mais posts para alegria de todos.

A minha vida também anda complicada, - até me esqueci do aniversário da minha cadela "Piccolina"! :))) - com trabalho, precoupações várias e a grande alegria que foi a chegada do meu primeiro neto, que assustou todo o mundo porque nasceu de pré-termo e pouquíssimo peso. Vinha com pressa de ver o MUNDO, ou não fosse ele um digníssimo representante dos Magalhães e Cabral. :)))

Termino agradecendo a ternura do post e as linhas que me foram dedicadas.

***
I.

quarta-feira, maio 16, 2007 4:51:00 da tarde  
Blogger Isabel Magalhães disse...

Espero que não me levem a mal.
Embora os brazões sejam lindíssimos, é muito difícil ler o texto que corre por cima deles.

***
I.

quarta-feira, maio 16, 2007 4:54:00 da tarde  
Blogger Laura Lara disse...

Isabel
Obrigada Isabel.
Não levo nada a mal. Mais pessoas já se queixaram, mas não acontece sempre. Se tiver oportunidade de experimentar noutro computador, tente. As minhas desculpas.
Sinceros PARABÉNS. Felicidades e saúde.
Beijinhos

quarta-feira, maio 16, 2007 5:03:00 da tarde  
Blogger Sinapse disse...

Ups! ... chego muito atrasada a esta festa! ...

Mas nunca é tarde para felicitar, parabenizar e festejar! Parabéns, Laura Lara!

Beijinho!
Sinapse

domingo, maio 20, 2007 1:54:00 da manhã  
Blogger Kalinka disse...

OLÁ AMIGA LAURA
peço imensas desculpas, mas só hoje, com um enorme atraso, é que vim cá espreitar e vejo que houve aqui festa de 2º aniversário.
E, o meu blog foi mencionado de forma muito honrosa, doce e amiga.

Muitos e muitos Parabéns sinceros, e cá continuaremos por mais alguns anos.
Beijinhos.

quarta-feira, maio 30, 2007 1:58:00 da tarde  
Blogger Laura Lara disse...

Sinapse
Muito obrigada e beijinhos beirenses

terça-feira, junho 05, 2007 9:24:00 da tarde  
Blogger Laura Lara disse...

Kalinka
Vens sempre a tempo!
Muito obrigada e beijinhos beirenses

terça-feira, junho 05, 2007 9:25:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home