segunda-feira, novembro 20, 2006

Do meu Avô Materno





Clique nas imagens para aumentá-las

6 Comentários:

Blogger Pitucha disse...

Andamos a arrumar papéis, estou a ver!
:-)
Beijos

segunda-feira, novembro 20, 2006 11:26:00 da tarde  
Blogger MJM disse...

Lindo! Ainda bem (não sei se anda a arrumar papéis,como diz a Pitucha)que possui estes documentos tão precisos. Realmente a mudança foi muito grande! Mas é bom termos estas referências connosco.
Beijinhos

terça-feira, novembro 21, 2006 10:29:00 da manhã  
Blogger MJM disse...

Errata: não queria dizer precisos mas sim "preciosos".

terça-feira, novembro 21, 2006 10:32:00 da manhã  
Blogger Laura Lara disse...

Pituxa e MJM
Não, não ando a arrumar papéis. Estão todos impecavelmente arquivados. Não tivesse eu trabalhado tantos anos num Centro de Documentação!!!
Beijinhos às duas

terça-feira, novembro 21, 2006 10:35:00 da manhã  
Blogger Madalena disse...

Laurinha, que maravilha!!!
Eu também tenho algumas coisas assim, mas, como não sou organizada, é sempre uma sorte encontrar relíquias destas.
Mil beijinhos!

quarta-feira, novembro 22, 2006 11:42:00 da manhã  
Blogger Laura Lara disse...

Madalena
Eu também adoro relíquias destas. Já te vi algumas que por aqui deixaste.
Beijinhos beirenses

quarta-feira, novembro 22, 2006 12:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home