quinta-feira, julho 06, 2006

Vila do Ferro



Terminei a minha volta à Beira Baixa.
Outras terras visitei, como, por exemplo, Idanha-a-Velha e Belmonte, mas, de tão conhecidas, nem vale a pena colocar fotografias.
Falta-me apenas dizer que fiquei magnificamente instalada numa bela casa de uma vila, chamada Ferro, situada entre o Fundão e a Covilhã. A dona da casa, prima dos amigos com quem viajei, merece um texto que lhe dedicarei a seguir.
Da janela do “meu” quarto era esta a magnífica vista que podia admirar.

2 Comentários:

Blogger Pitucha disse...

Nem sabia que havia em Portugal uma vila chamada do ferro!
Beijos

quinta-feira, julho 06, 2006 11:17:00 da tarde  
Blogger BEG disse...

Sendo eu da Beira Baixa - natural da Sertã - fico feliz pelo facto de poder encontrar algumas belas fotografias da minah região aqui no seu blog.
Espero que tenha gostado do passeio.

sexta-feira, julho 07, 2006 10:56:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home