quarta-feira, maio 31, 2006

Flores na minha Cozinha

6 Comentários:

Blogger Pitucha disse...

Com a máquina nova? As cores estão óptimas.
Beijos

quarta-feira, maio 31, 2006 3:05:00 da tarde  
Blogger Laura Lara disse...

Não. Com o telemóvel.
Beijinhos

quarta-feira, maio 31, 2006 3:17:00 da tarde  
Blogger lilla mig disse...

Adorei a orquídea, linda, linda! :)

quarta-feira, maio 31, 2006 9:02:00 da tarde  
Blogger Kalinka disse...

OLÁ AMIGA LAURA
Começo por pedir desculpas de andar ausente, mas continuo na mesma como a lesma, é como se costuma dizer e, é um facto.
Infelizmente. Quem me dera a mim, começar a melhorar...vou tendo alguma Fé e muito pouca paciência, à espera de dias melhores.
Pelo que leio, percebo que tem máquina nova...mas, tirou esta belíssima foto com o telemóvel. Então, só lhe tenho a dar os meus Parabéns, pois as cores estão óptimas, e eu tenho telemóvel que tira fotos e não sei passá-las para o computador (que vergonha).
Beijinhos de Amizade.

domingo, junho 11, 2006 1:19:00 da manhã  
Blogger Isabel Magalhães disse...

Belíssimas orquídeas! :)

Deixo um abraço.

segunda-feira, junho 12, 2006 12:06:00 da manhã  
Blogger Laura Lara disse...

Isabel
Agradeço a visita ao meu "jardim".
Um abraço amigo

segunda-feira, junho 12, 2006 12:36:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home