quinta-feira, abril 20, 2006

Tulipas










Leiam este texto e vejam estas fotos...

10 Comentários:

Blogger Pitucha disse...

Divinais!
Beijos

quinta-feira, abril 20, 2006 12:21:00 da tarde  
Blogger Carlota disse...

O texto era bom, mas assim melhorou.
Beijola

quinta-feira, abril 20, 2006 1:17:00 da tarde  
Blogger Madalena disse...

Mãe não há dúvida que é mãe. As tulipas são lindas. Eu tenho mesmo pena de ser alérgica ao pólen e de não poder gozar a primavera em pleno. Eu gosto das temperaturas, das cores, dos brilhos e até dos sons... mas enfim. Não se pode ter tudo, não é? beijinhos!

quinta-feira, abril 20, 2006 1:24:00 da tarde  
Blogger papoilasaltitante disse...

Acabei de sair do bloga da Pitucha e chego aqui e dou-me com estas fotos...que espectáculo!!!
Divinais mesmo!

Bjs

quinta-feira, abril 20, 2006 5:12:00 da tarde  
Blogger JPF disse...

Eu já estava a achar o "descanso do descanso" um pouco longo de mais. Mas as fotos desculpam a ausência...
Beijos

quinta-feira, abril 20, 2006 7:27:00 da tarde  
Blogger MJM disse...

As fotos desculpam a ausência,como diz o jpf, mas eu tenho saudades de comentários da Laura Lara. As fotos são lindas e os textos coloridos que sugerem fazem igualmente bem ao espírito. Bem haja por isso.
Beijos

quinta-feira, abril 20, 2006 7:40:00 da tarde  
Blogger dakidali disse...

Lindas as fotos, lindas as cores, lindas as túlipas.
Beijinhos

quinta-feira, abril 20, 2006 8:52:00 da tarde  
Blogger Bárbara Vale-Frias disse...

Que maravilha! :)

Parecem tapetes fofos! :)

quinta-feira, abril 20, 2006 11:03:00 da tarde  
Blogger Kalinka disse...

Ai...Ai...que emoção!
Chegar aqui pela 1ª vez e ouvir este tema, uma canção da minha terra - Beira, cantada por João Maria Tudela.
Depois, como se já não fosse uma enorme emoção, encontro centenas das flores que mais gosto, adoro tulipas. Agora pelo meu aniversário, corri tudo para conseguir algumas tulipas à minha mesa, e consegui qualquer coisa, não era bem o que eu queria, mas continuo a adorar tulipas.
Aproveito para lhe agradecer os comentários e as visitas que tem feito no meu blog kalinka.
Um grande beijo de gratidão.

sexta-feira, abril 21, 2006 2:11:00 da manhã  
Blogger MCM disse...

Uma ilustração perfeita para o texto!

sexta-feira, abril 21, 2006 2:30:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home