segunda-feira, março 27, 2006

A Carlota mete-me em cada Alhada!

À Carlota não consigo dizer: Não respondo.
É amorosa e ainda por cima do gang de Bruxelas.
Gente vivaz, inteligente, fulgurante, que Portugal se deu ao luxo de desaproveitar.
Mas essa é outra história.

Vou responder ao que é possível.

Quatro empregos que tive na vida

Comecei na CUF. Os restantes empregos, e foram mais de quatro, não quero referir.
Digo apenas que foram na Administração Central e de todos tenho saudade. Tive a sorte de trabalhar sempre com gosto e de ter sempre encontrado amigos que perduram até hoje.

Quatro sítios onde vivi

Vivi na Beira, Moçambique, em Lisboa, em Uxbridge (perto de Londres) e em Toulouse.

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta

Que posso, não, que tenho de! Que remédio! No mesmo dia, de seguida, vi três vezes “A Branca de Neve e os Sete Anões”, numa altura em que o meu neto estava doente. E as vezes que já vi os “Sozinho em Casa” (1, 2, 3 e 4)!!!??? A condição de avó a tal obriga...

Quatro pratos favoritos

Todos os genuinamente portugueses. Cozido à Portuguesa, Feijoada, Grão com Mão-de-Vaca, Ervilhas com Ovos...

Quatro séries que nunca perco

Perco-as todas. Mentira! Agora estou a ver uma brasileira, intitulada “Um Só Coração”, baseada em factos reais ocorridos no início do século XX, na cidade de S. Paulo.

Quatro "websites" que visito diariamente

Os do gang de Bruxelas.

Quatro sítios onde gostaria de estar agora

Gosto de estar onde estou.

12 Comentários:

Blogger Carlota disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

segunda-feira, março 27, 2006 4:35:00 da tarde  
Blogger Carlota disse...

Amorosa é a Laura, por todos esses adjectivos que atribui ao gang de Bruxelas em que me inclui e por ter respondido tão prontamente ao desafio.
Fico grata por ter aceitado a alhada em que a meti e deixo-lhe uma beijola especial, até porque, como bem sabe, se não fosse a Laura não havia gang de Bruxelas p'ra ninguém! :)

segunda-feira, março 27, 2006 4:38:00 da tarde  
Blogger Pitucha disse...

Então e passa a quem? Isto de cortar correntes tá mal...
Beijos

segunda-feira, março 27, 2006 4:50:00 da tarde  
Blogger Laura Lara disse...

Carlota
Acho que os louros não me cabem!
Beijinhos

segunda-feira, março 27, 2006 4:58:00 da tarde  
Blogger Laura Lara disse...

Pituxa
A explicação está na casa da Carlota.
Beijinhos

segunda-feira, março 27, 2006 4:58:00 da tarde  
Blogger espumante disse...

Cozido, feijoada, mão de vaca com grão... eu não diria :))
Beijinhos gastronómicos :)

segunda-feira, março 27, 2006 10:39:00 da tarde  
Blogger Laura Lara disse...

Espumante
Porque não?
E ainda posso acrescentar: chanfana, pernil...
E ainda: camarão grelhado (no Palácio da Ponta Vermelha), caranguejo recheado (na casa de uma amiga da Beira) e galinha do mato num restaurante grego da Beira.
Beijinhos

terça-feira, março 28, 2006 1:26:00 da manhã  
Blogger Folha de Chá disse...

Que bom, gostares de estar onde estás. :)

terça-feira, março 28, 2006 5:56:00 da tarde  
Blogger t-shelf disse...

ai laura o que me ri com esse epíteto do gang de bruxelas...

terça-feira, março 28, 2006 8:52:00 da tarde  
Blogger Laura Lara disse...

Olá Ti
O seu a seu dono! O epíteto não é meu. Julgo que é do Espumante. Apenas o usurpei..., mas achei-o tão adequdo que não resisti. Sorry.
Beijinhos

terça-feira, março 28, 2006 10:00:00 da tarde  
Blogger MCM disse...

Que giro! Estas correntes pelo menos têem a vantagem de nos irmos virtualmente conhecendo. Gostei!

terça-feira, março 28, 2006 10:28:00 da tarde  
Blogger a lice disse...

Foi uma alhada simpática, esta!:))

quarta-feira, março 29, 2006 1:10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home