quarta-feira, novembro 02, 2005

Quando a Chuva se transforma em Sol

Choviam, o que já nem os ingleses dizem, gatos e cães. Na realidade chovia a potes, a cântaros, torrencialmente ou, como afirmam os brasileiros, choviam canivetes. Qualquer coisa serve para qualificar a queda de água na manhã de Domingo, dia 30 de Outubro.
E a distância do almoço era de duzentos quilómetros.
Desistir, nem pensar.
Descrever o almoço, não vou fazê-lo pois já foi devidamente exarado em acta e magnificamente relatado por ilustres cronistas.
Quero apenas deixar registado, pedindo desculpa pelo atraso, como adorei conhecer-vos.
E quero ainda dizer que o ambiente tão simpático que se criou fez com que a chuva se transformasse em sol!

9 Comentários:

Blogger t-shelf disse...

E que sol esplendoroso foi querida Laura. beijinhos

quarta-feira, novembro 02, 2005 5:07:00 da tarde  
Blogger Madalena disse...

Um beijinho Laura! Foi muito boa aquela reunião em que alguns se conheceram e outros se reconheceram, mas que em todos deixou uma marca muito agradável!

quarta-feira, novembro 02, 2005 11:49:00 da tarde  
Blogger Pitucha disse...

Eu pelo menos adorei! E espero que organizem mais e mais frequentemente para eu ter desculpa para ir até à Pátria.
Beijos

quinta-feira, novembro 03, 2005 10:00:00 da manhã  
Blogger JPF disse...

Até que enfim. Uma semana e um dia sem escrever nada na Senda ...

quinta-feira, novembro 03, 2005 8:55:00 da tarde  
Blogger Laura Lara disse...

Pois foi JPF. Outros valores mais altos se levantaram...

quinta-feira, novembro 03, 2005 10:59:00 da tarde  
Blogger Formiga Rabiga disse...

Laura, essa parte do atraso deixa-me embaraçadíssima. Afinal quem se atrasou estava a menos de 1Km : )
Há um grande problema com horas nesta casa: vive cá uma noiva (e não sou eu!).
Beijinhos

sexta-feira, novembro 04, 2005 11:31:00 da tarde  
Blogger Laura Lara disse...

Formiga
Quem é a noiva? A ratita?
Beijinhos

sábado, novembro 05, 2005 6:27:00 da tarde  
Blogger Formiga Rabiga disse...

Não Laura! A noiva, por tradição, é quem se atrasa e cá em casa a noiva não sou eu, é ELE : ) Eu sou, por natureza, pontual e sofro imenso quando me atraso e com isso faço esperar alguém. Mas "O" noiva atrasa-se sempre, o que quer dizer que sofro sempre que temos um compromisso com hora marcada : ) Não há meio de me habituar!
Beijinhos

sábado, novembro 05, 2005 7:20:00 da tarde  
Blogger Laura Lara disse...

Formiga
Há coisas piores, deixa lá! Um abraço ao noiva.
Beijinhos

domingo, novembro 06, 2005 12:35:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home