quinta-feira, setembro 08, 2005

O desafio da Madalena

Aqui vai a resposta ao inquérito:

CINCO COISAS DE QUE NÃO GOSTO
Responder a inquéritos (acho que o trauma vem-me duma brincadeira de há muitos anos que causou uma discussão, da qual saí irremediavelmente derrotada – estava num grupo a responder a um inquérito, em que cada pergunta tinha três hipóteses de resposta; a pergunta, que gerou toda a confusão, era: o que é que faz mais falta a um cão?; as três hipóteses de resposta eram: a cabeça, a cauda, a perna; respondi a perna, enquanto que o resto do grupo respondeu a cabeça; ninguém concordou com a minha resposta, não obstante todo o meu esforço para explicar que a cabeça não fazia falta, visto que sem cabeça não havia cão... ainda hoje, acho que tenho razão);
Hipocrisia;
Desamor;
Injustiça;
Não ter a capacidade de tornar este mundo melhor.
CINCO COISAS DE QUE GOSTO BASTANTE
Ter amigos verdadeiros;
Ter uma família maravilhosa;
Ler bons livros;
Procurar e achar o que a vida me tem dado de bom, ser feliz e tornar os que estão perto de mim mais felizes;
Ser avó a tempo inteiro.
5 ÁLBUNS
Eu que adoro o silêncio e sou dura de ouvido, tenho a maior das dificuldades em encontrar esta resposta, mas talvez estes:
Tom Jobim – Lounge;
Africa – The Essential Album;
Maria Bethânia – Maricotinha;
Humanos;
Idanha-a-Nova – Toques e Cantares da Vila.
UMA MÃO CHEIA DE MÚSICAS
Bolero de Ravel, Beethoven, Mozart, Fiddler on the Roof, Out of Africa, Pedra Filosofal.
PASSO O TESTEMUNHO A:
Quem quiser responder.

3 Comentários:

Blogger Madalena disse...

Obrigada Laura! Nada me espanta, pois acho que te conheço!!!!Beijinhos muitos

quinta-feira, setembro 08, 2005 6:21:00 da tarde  
Blogger Bárbara Vale-Frias disse...

Loooool Genial, essa do cão precisar mais da perna do que da cabeça. Concordo contigo, inteiramente!

É como se perguntassem: o homem precisa mais da orelha, do braço ou do coração? ;)

Bjs

sábado, setembro 10, 2005 9:21:00 da tarde  
Blogger António disse...

Claro que a tua resposta sobre o cão é a única inteligente.
Tens um blog muito interessante, com pequenas história que, no seu todo, fazem História.

Obrigado por teres visitado o meu cantinho e pelo elogio que me deixaste.

Jinhos

segunda-feira, setembro 12, 2005 9:52:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home