quarta-feira, agosto 17, 2005

Quase a regressar

Na próxima Segunda-feira vou voltar ao meu ritmo normal: devagar, devagarinho, mas alguma coisa porei no blogue. Sim, as férias vão acabar. Isto de ter a casa cheia de gente é muito bom, mas ocupa muito tempo. Não me queixo que até gosto... Entretanto, muitas coisas aconteceram. A minha filha mais velha resolveu divulgar o nome da mãe. Agora já toda a gente sabe!? Mas não sabem que tenho outra filha, que não tem blogue, mas comenta (Madalena, já adivinhaste?). E para completar, digo também que o meu filho não tem blogue nem comenta. Neste particular, já não há mistérios. Também aconteceu que fiz mais um ano. No dia 7 de Agosto, às 10h 15m (hora de Moçambique). Sou, estou certa, a bloguista mais velha cá do burgo.

5 Comentários:

Blogger Madalena disse...

Querida Laura, muitos parabéns pelo teu aniversário!
Conseguiste espicaçar o meu faro policial... (de policial, só tenho a coincidência de ter nascido no mesmo dia do Sherlock Holmes, quase um século depois!!!) Essa filha comentadora escapou-me!!!! Não faço a mínima ideia. E olha que a outra, a do blog, não se descoseu... Nem uma dica!!!
Muitos parabéns por essa família que, a avaliar pelo "elemento" que eu tive o gosto de conhecer, é feita de "boa-gente"!
Já agora: chegou bem?
Mil beijinhos

quarta-feira, agosto 17, 2005 11:29:00 da tarde  
Blogger t-shelf disse...

Muitos beijinhos de parabéns ao elemento mais velho de uma família encantadora (a julgar pelo elemento que já conheço). Aproveita bem o resto das férias e regressa em força porque a blgosferocoisa anda muito adormecida.

quinta-feira, agosto 18, 2005 12:08:00 da tarde  
Blogger espumante disse...

ardo de cusquice aguda para saber qual é o blog da tua filha...
:)
E um grande beijinho de parabéns pelo dia 7.

quinta-feira, agosto 18, 2005 9:55:00 da tarde  
Blogger Madalena disse...

Querida Laura, obrigada pela visita. Volta lá e anda um bocadinho mais para baixo: tens lá um happy birthday para ti!!!!
Beijinhos

domingo, agosto 21, 2005 10:32:00 da manhã  
Blogger António disse...

Se calhar não és a mais velha!
Tenho quasi a certeza!

Jokas

terça-feira, agosto 23, 2005 9:29:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home