quinta-feira, julho 21, 2005

Onde adquirir?

Se os blogs pudessem ser adquiridos em “kits”, adivinho que os da Lady Madalena e do Sir Espumante são, de certeza, do Harrods, o do Incompetente é, sem dúvida, do Liberty, o meu é, obviamente, duma lojeca de chineses, o da Pitucha é... fiquei cansada de pensar. Cansar não é exclusivo de ministros, pois não? Vou descansar, que estou de férias.

13 Comentários:

Blogger lilla mig disse...

Descansemos, descansemos... Beijinhos :)

quinta-feira, julho 21, 2005 4:14:00 da tarde  
Blogger Pitucha disse...

Já estamos mais repousadas? É que eu quero saber onde é que o meu seria adquirido!?
Pleease...
Beijos

sexta-feira, julho 22, 2005 7:40:00 da manhã  
Blogger Madalena disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

sexta-feira, julho 22, 2005 10:32:00 da manhã  
Blogger Madalena disse...

Para um dia em que se acorda do lado de cá, muito cá do ego... Obrigada, pelo elogio imenso implícito e sem qualquer falsa modéstia: põe o teu blog no Harrods e põe-me a mim nos Chineses e será mais justo! Podem não acreditar mas não tenho do meu blog uma ideia tão boa. Gostava de fazer melhor e, muitas vezes, capricho na imagem, para disfarçar a insuficiência do texto. Além do mais tenho algum receio de expor demasiado a vida dos meus... Se eu não tivesse essa limitação, mais psicológica, do que outra coisa qualquer...Tenho uma permanente preocupação com a verdade, mas também não posso escancarar a verdade porque ela não me pertence só a mim... Mil beijinhos de alguém que te admira muito muito:eu. Pena tenho eu que não escrevas mais no teu blog, mas certamente a vida não te deixa mais tempo livre para estes devaneios, não é Laura? Tenho sempre de justificar o tempo para os blogs , sabes? Então tens tempo para isso? Marido, filhos, resto da família? Lá explico que roube uma percentagem mínima a todos e dá este tempinho aqui. Eles têm os futebóis... Eu tenho os blogs!
(Desculpa: apaguei o comentário anterior porque lhe acrescentei umas linhas)

sexta-feira, julho 22, 2005 10:37:00 da manhã  
Blogger requiescatinpacem disse...

O meu é de certeza Armani...

sexta-feira, julho 22, 2005 3:36:00 da tarde  
Blogger Incompetente disse...

Ó Laura,

Esta tua ousadia não vai ficar impune!
Peço satisfações!
Que raio é isso do Liberty?
Eu, cliente fidelíssimo da banca do Silva, da mercearia do Antunes e da loja do chinês Bu Gi Gan Ga - SAN...
Naaaa, coisa boa não é, essa tal de Liberty!...

Continuação de boas férias.

Beijo incompetente!

sábado, julho 23, 2005 7:05:00 da tarde  
Blogger espumante disse...

Eu não gosto do Harrods... eu não gosto do dono do Harrods... mas estou deslumbrado pela conta em que me tens... Eu não sou escritor, não sou jornalista, poeta nem pensador. Quer dizer... às vezes penso um bocadinho mas desisto logo para não me zangar muito com o mundo :))
Sabes, Laura, fundamentalmente eu gosto de viver, gosto de brincar, gosto dos meus filhos, trabalho porque gosto e porque preciso, gosto de gente boa e gosto que gostem de mim. Esta coisa do blog diverte-me e tenho tido a fortuna de, aparentemente, algumas pessoas me acharem graça. Só isso. Aliás, leio mais do que escrevo. Há pela Blogos muita coisa gira (muita seca, também, mas até o mau eu gosto de ler porque gosto de andar informado e de ter opiniões.
Estas palavras são o mote de agradecimento sincero pela conta em que tens o modesto Espumadamente. E fico muito honrado por me teres dado a distinta companhia da Madalena.
beijinhos e boas férias.

domingo, julho 24, 2005 11:28:00 da tarde  
Blogger espumante disse...

Só hoje vi este teu post. "À uma" porque estive fora numa viagem rápida ao exterior, "à outra" porque este fim de semana foi de sorna aplicada :))
Beijinhos

domingo, julho 24, 2005 11:30:00 da tarde  
Blogger espumante disse...

Já agora... o da Pitucha, podes encontrá-lo da seguinte maneira. Compras um pacote de "frites" e sentas-te numa das esplanadas de Bruxelas, de preferência num dia de sol. Ficas por ali um bocadinho, vês as pessoas, os pombos, os turistas a tomar café, as crianças a brincar e, quando menos esperares, sai-te a Pitucha de trás de um toldo. Cheia de alegria por estar sol e cheia de saudades por nunca mais vir para so Olivais...
:))))

domingo, julho 24, 2005 11:34:00 da tarde  
Blogger t-shelf disse...

Ninguém perguntou eu sei mas (como faço questão que gostem de mim- síndroma de filha única ou que pelo menos não me ignorem demasiado)vou tentar auto-classificar as minhas prateleiras: estaria à venda numa daquelas lojas típicas de localidades fronteiriças- aquelas tiendas onde tanto há electrodomésticos como cuecas de gola alta e anéis de ouro 24K (em Vilar Formoso e em Espanha há muitas)que podiam ser chinesas mas não são bem...

segunda-feira, julho 25, 2005 11:33:00 da manhã  
Blogger t-shelf disse...

beijinhos laura gostei muito deste post analítico e não resisti a meter a colherada.

segunda-feira, julho 25, 2005 11:34:00 da manhã  
Blogger Laura Lara disse...

T-shelf
Sem querer contrariar, eu diria que o adquiririas na Internet num daqueles sítios, que só tu descobres, que vende coisas lindas e diferentes.
Fico à espera de apontamentos sobre a tua viagem.
Muito obrigada pela "colherada". Beijinhos

segunda-feira, julho 25, 2005 12:09:00 da tarde  
Blogger Mitsou disse...

Olha que ideia gira! Ainda ninguém se lembrou de fazer uma lista dessas, só mesmo tu :) Beijocas muitas, linda!
P.S. O meu é da estância aqui mesmo do bairro, madeiras e tijolos, ehehe.

segunda-feira, julho 25, 2005 4:09:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home